quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Eu Sou Isso - Swami Rama Thirta

"Eu sou Isso

...Eu não causo nenhum sofrimento, nem estou triste,
não tenho nenhum inimigo, nem sou inimigo.

Sou Existência Absoluta, o conhecimento absoluto,
Alegria Eterna, Eu sou isso! Eu sou isso!

Eu sou sem forma, sem limite,
além do espaço, além do tempo,
estou em tudo, tudo está em mim.

Eu sou a alegria do Universo,
em toda parte Eu sou.

Eu sou Existência Absoluta, o conhecimento absoluto,
Alegria Eterna, Eu sou isso! Eu sou isso!

Sem corpo ou mudança do corpo,
não sou nem sentidos, nem objeto dos sentidos,

Sou Existência Absoluta, o conhecimento absoluto,
Alegria Eterna, Eu sou isso! Eu sou isso!

Eu não sou o pecado, nem a força,
nem templo, nem culto,
nem peregrinação, nem livros.

Sou Existência Absoluta, o conhecimento absoluto,
Alegria Eterna, Eu sou isso! Eu sou isso!

- Swami Rama Tirtha 

Nenhum comentário: